Camaçari
“O sentimento é de dever cumprido”, destaca Elinaldo sobre fim de mandato
O prefeito projeta a vitória de Flávio com mais de 15 mil votos de diferença.
Publicado
em
Por
Isabella MotaApós 16 anos em cargos eletivos, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União), deixará a Prefeitura para o candidato que vencer o pleito municipal de 2024. Ao projetar a vitoria de Flávio Matos (União) já no primeiro turno, com mais de 15 mil votos à frente, o político afirmou que “está na hora da confirmação do trabalho” que realizou à frente da gestão municipal durante oito anos.
Em balanço da gestão, o prefeito disse que o sentimento é de felicidade, apesar de ser “uma missão dura, árdua e boa”, como frisou em coletiva de imprensa no Colégio Estadual José de Freitas Mascarenhas, neste domingo (6).
>>> Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp
“Quero agradecer a Deus que estou findando o último ano do meu segundo mandato, meu oitavo ano como prefeito, então o sentimento é de dever cumprido” enfatizou o gestor.
Elinaldo ainda revelou que os vereadores aliados ao governo devem ocupar, ao menos, 16 cadeiras, “em um cenário ruim”, como disse.
“Em um cenário mediano, 17, e não se engane se nós não fizermos 18 vereadores. Nós temos os melhores candidatos, estão organizados, sabem qual é o papel do vereador, que é fiscalizar o Executivo, que é fazer projeto de lei, que é mediar o conflito entre a população e o governo. Nós tivemos uma bancada forte, e também o nosso time de candidatos foi preparado para isso”, finalizou.
Assista:
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Em nota, Safira nega atraso de salário e benefícios aos motoristas de ônibus em Camaçari
-
Neoenergia Coelba promove ação educativa em Camaçari a partir desta segunda
-
Veja previsão do tempo para Camaçari neste fim de semana
-
Inscrições para programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ encerram nesta terça
-
Cilindro de carro explode em posto de combustível no Alto da Cruz
-
Boulevard Shopping exibe partida entre Vitória e Corinthians e final da Copa do Brasil