“O lugar que a gente se sente a vontade de ser o que nós somos”, explica Manute sobre voltar ao Nalaje Multi Espaço

No próximo domingo (5) será realizada a primeira edição do evento Manute In Casa, que pretende animar o público com o rock da banda Manute e as participações de Carol Assemany, Oreah Chinasky e DJ Thandera. O show será realizado às 15h, no Nalaje Multi Espaço, no Phoc II. O ingresso custa R$10.

Como o nome remete, o Manute In Casa pretende celebrar os sucessos da banda e proporcionar afetividade e boas energias no local onde a mesma se originou.

Ao Destaque1 a banda contou o que esperam com o evento. “A ideia do evento é a vontade de um momento só nosso com nosso público, num ambiente que sempre foi a base para a criação de nossa música. O sossego de uma sala à meia luz, rodeados de afetividade e boas energias. E a gente quer partilhar isso com as pessoas que nos inspiram e movimentam.”

“A sensação de voltar à Laje é de estar em casa. O lugar que a gente se sente a vontade de ser o que nós somos. Onde sempre tivemos a liberdade para experimentar sonoridades e construir nossa identidade. A Manute nasceu no antigo Uaranã, que agora é o Nalaje Multiespaço, e para nós nenhum outro lugar seria tão significativo para começarmos este novo projeto da banda”, explicam.

 

Serviço

O que: Manute In Casa

Quando: domingo (5), às 15h

Onde: Nalaje Multi Espaço

Quanto: R$10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.