O grupo NX Zero desembarca com a tour Cedo ou Tarde em Salvador no dia 29 de julho, para apresentação inédita na Arena Fonte Nova. Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler apresentarão um setlist especial. Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos por valores a partir de R$ 50 [acesse aqui].
A tour Cedo ou Tarde segue viajando o Brasil em 2023 e encerra no dia 16 de dezembro, no gramado do Allianz, que teve seus ingressos esgotados em poucas horas, e será uma grande celebração, com surpresas e atrações que serão anunciadas em breve.
A turnê mira em referências de shows internacionais que exploram a interação com o público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto criado pela agência B+Ca.




