Número de acidentes no feriado 2 de julho reduziu 25% em comparação ao ano passado

De acordo com a Concessionária Litoral Norte (CLN), entre os dias 28 de junho e 2 de julho, mais de 100 mil motoristas passaram pela BA-099,  devido ao feriadão em comemoração à Independência da Bahia. A operação promovida pela concessionária registrou uma redução de 25% nos acidentes, em comparação ao mesmo período do ano passado.

“Estamos comemorando os resultados, sobretudo na redução dos acidentes”, celebra o gerente de Operações da CLN, Daniel Ovalhe. Dentre os atendimentos realizados, houve 26 chamados para pane mecânica. Os atendimentos prestados por panes elétricas tiveram redução de 50%, além de 100% de diminuição dos atendimentos por superaquecimento dos carros.

O esquema montado pela CLN incluiu reforço de colaboradores extras, veículos de suporte, como viaturas de inspeção, guinchos e ambulâncias para garantia da segurança. A Operação 2 de julho contou ainda com um maior efetivo da Polícia Rodoviária Estadual, que atuou com abordagem educativa, visando instruir os motoristas, e fiscalização com radares portáteis e etilômetros, os populares bafômetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.