Fiquem conectados conosco

Geral

Novo diretório do PT em Camaçari toma posse neste sábado

Avatar

Publicado

em

O novo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Camaçari tomará posse neste sábado (18), às 8h, no Sindicato de Professores da Rede Pública Municipal de Camaçari (Sispec). Os professores Márcio Neves e Jaqueline Andrade assumem como presidente e vice-presidente, respectivamente.

De acordo com o presidente do PT, Márcio Neves, a legenda tem a responsabilidade de eleger a primeira mulher prefeita da cidade. “Hoje, Camaçari é um município que precisa de muito cuidado. Assumir a presidência de um diretório municipal do maior partido de esquerda da América Latina é uma responsabilidade muito grande, além de ser uma honra. Mas, a gente sabe das tarefas que nos cabe com essa posse, que é justamente a de eleger a primeira mulher prefeita de Camaçari, e com isso apresentar à cidade um grandioso processo de reconstrução para retomar todo o desenvolvimento social da cidade”, afirmou Neves.

A nova vice-presidente da legenda, Jaqueline Andrade, reforçou o desejo de reorganizar os militantes do partido. “Eu sempre militei no PT desde muito nova e esse partido sempre fez parte da minha vida. Hoje assumo a vice-presidência com o sentimento de gratidão por aqueles que confiaram este cargo a mim. Também carrego um sentimento de compromisso e responsabilidade que eu sei que tenho hoje ajudando a construir um projeto de cidade para Camaçari, para que possamos novamente pôr o Partido dos Trabalhadores novamente no lugar de destaque e reorganizar a militância”, frisou Andrade.

 

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.