Nova sede da OAB Camaçari será inaugurada dia 13 de junho

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Camaçari passará a contar com nova sede a partir do dia 13 de junho, quando o espaço será inaugurado às 10h. A estrutura fica na Avenida Contorno, sem número, no Centro, ao lado da Justiça do Trabalho. O projeto fica pronto após cerca de um ano do lançamento da pedra fundamental.

“É mais um ponto de apoio aos advogados, com mais espaço e benefícios para atuação do órgão”, diz o vice-presidente da OAB em Camaçari, Thiago Bianch. Conforme o órgão, a inauguração consolida um desejo dos advogados e advogadas que militam em Camaçari e região e demonstra o compromisso da OAB em atender as necessidades da classe.

No município, a entidade é presidida por Paulo Alberto Carneiro e a diretoria ainda conta com o secretário-geral, Eduardo Requião, secretário-adjunto, Almir Rodrigues e Gisele Anjos.

Além de Camaçari, a sede abrange as cidades de Candeias, Dias D’ Ávila, Mata de São João, Santo Amaro, São Francisco do Conde e Simões Filho.

A cerimônia de inauguração terá a presença do presidente da OAB/BA Fabrício Castro e do vice-presidente nacional da OAB, Luiz Viana, conselheiros seccionais e demais autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.