Nova edição de projeto social levará serviços públicos para Arembepe

Neste sábado (31), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) realiza mais uma edição do Sedes Mais Perto de Você, a partir das 9h. A 8ª edição do projeto será no Loteamento Tucunaré, em Arembepe, na Costa de Camaçari.

O programa tem foco no atendimento direto ao cidadão, aproximando-o dos serviços oferecidos pela pasta. A iniciativa visa levar serviços oferecidos pela Sedes para as localidades, além de informações. Serão ofertados, até às 16h, os seguintes serviços:

Bolsa Social: realizar in loco cadastro do público prioritário e apresentar a proposta para a comunidade;

CRAS: identificação de situação de vulnerabilidade, mobilização da comunidade, falar sobre a área de abrangência, apresentar os serviços e benefícios ofertados pela rede SUAS para a comunidade, orientações, tarifa social;

Bolsa Família: Bolsa Família, CadÚnico, fazer aferição de peso e altura para o programa;

Primeira Infância: apresentação do serviço, bem como oficinas lúdicas produzidas pelas crianças do CICA;

Além das atividades listadas, haverá também oferta de serviços ofertados pela Secretaria de Saúde (Sesau). A ação Sesau Mais Perto de Você já está na 13ª edição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.