Fiquem conectados conosco

Geral

“Nós fizemos muito mais em quatro anos do que eles fizeram em doze”, dispara Elinaldo sobre disputa eleitoral

Mirelle Lima

Publicado

-

Nesta sexta-feira (10) foi realizada a primeira lavagem do ano em Barra do Pojuca para homenagear o padroeiro da localidade, São Francisco de Assis. A partir de agora, Camaçari segue no clima de devoção, apresentações culturais e muita música. No entanto, a população também se prepara para as eleições municipais que ocorrem em 2020.

Recentemente, foi anunciado que o vice-prefeito José Tude (DEM) será responsável para coordenar a pré-campanha do grupo governista na disputa eleitoral.

Durante os festejos, o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) contou ao Destaque1 que a escolha foi feita a partir da experiência de Tude na política. Ele afirmou que sob sua orientação serão trilhados os melhores caminhos para organizar os vereadores e aliados.

Elinaldo ainda destacou que designar Tude para realizar as articulações políticas possibilita que ele mantenha o foco nas ações da gestão. Para o político, os quatro anos da administração do Democratas superam os 12 anos do Partido dos Trabalhadores.

 

Leia também

“Vamos ter um diálogo aberto com todos”, afirma Tude sobre composição de partidos para eleição

“Estamos construindo”, desconversa Ivoneide sobre escolha de vice

“Senti falta da população”, lamenta Dentinho sobre lavagem de Barra do Pojuca

Curvelo garante que trabalhos legislativos retornam ao plenário Osvaldo Nogueira em 2020

Centenária, lavagem de Barra do Pojuca celebra São Francisco de Assis com muito amor e emoção

Continue lendo
publicidade
CAMAÇARI CARD
Hiper Unimar

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.