“Nós fizemos muito mais em quatro anos do que eles fizeram em doze”, dispara Elinaldo sobre disputa eleitoral

Nesta sexta-feira (10) foi realizada a primeira lavagem do ano em Barra do Pojuca para homenagear o padroeiro da localidade, São Francisco de Assis. A partir de agora, Camaçari segue no clima de devoção, apresentações culturais e muita música. No entanto, a população também se prepara para as eleições municipais que ocorrem em 2020.

Recentemente, foi anunciado que o vice-prefeito José Tude (DEM) será responsável para coordenar a pré-campanha do grupo governista na disputa eleitoral.

Durante os festejos, o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) contou ao Destaque1 que a escolha foi feita a partir da experiência de Tude na política. Ele afirmou que sob sua orientação serão trilhados os melhores caminhos para organizar os vereadores e aliados.

Elinaldo ainda destacou que designar Tude para realizar as articulações políticas possibilita que ele mantenha o foco nas ações da gestão. Para o político, os quatro anos da administração do Democratas superam os 12 anos do Partido dos Trabalhadores.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.