“No quadro que estamos hoje o mais importante não é colocar o meu nome”, dispara Caetano sobre pré-candidatura

Ex-deputado federal e ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) está inelegível até que sejam julgados todos os recursos no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre denúncia feita pela coligação Unidos para Mudar a Bahia junto ao Ministério Público Eleitoral (MPE).

Presente na abertura da lavagem de Arembepe nesta sexta-feira (29), o petista falou ao Destaque1 sobre os seus planos e o da oposição para 2020.

Mesmo ainda inelegível e com chances reduzidas de obter um resultado favorável, o político é o nome preferido pelo PT em Camaçari para disputar a Prefeitura nas eleições do ano que vem.

“Eu tô muito tranquilo com relação a isso, porque no quadro que estamos hoje o mais importante não é colocar o meu nome ou o nome de A e de B, é trabalhar o projeto, juntar com o povo para a gente construir um projeto inovador diferente de tudo o que aconteceu em Camaçari, que seja mais progressista, mais avançado possível para atender o povo. É essa minha intenção em estar junto com toda a oposição de Camaçari e o candidato ou candidata vai sair naturalmente. Pode ser eu? Pode. Pode ser outra pessoa do PT ou de outro partido? Pode”, declarou Caetano.

Questionado se entre essas alternativas estaria a sua esposa, a advogada Ivoneide Souza, o político desconversou, mas não descartou a possibilidade de uma pré-candidatura da companheira.

“Eu peço desculpas a ela e a todos que querem ser candidatos, e é normal, porque eu digo para todo mundo: respeita os oito baixos do seu pai Luiz. Então, estamos juntos. Nessa questão de ser candidato ou não, obviamente sendo escolhido pela frente política eu serei grato, mas não sendo vamos escolher aquele que tiver melhor condição de ganhar a eleição. Para nós o importante é ganhar a eleição junto com um projeto, junto com o povo, pronto, falei”, disse.

Ao lado do marido, Ivoneide Souza se absteve de comentar o assunto. “Não vou comentar, ainda não. Vamos ver aí, futuramente a gente fala, mas agora ele é o candidato”, falou.

Um comentário em ““No quadro que estamos hoje o mais importante não é colocar o meu nome”, dispara Caetano sobre pré-candidatura

  • sábado, 30 de março de 2019 em 21:30
    Permalink

    Eu não vejo pessoa melhor pra camaçari,”” vai dar tudo certo””
    Vai ser ele, porque nós camaçariense queremos.
    Vai meu prefeito.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.