Eleições
No primeiro programa eleitoral do segundo turno, Neto diz que Jerônimo ajudou a fechar EBDA
O candidato também continuou criticando número da segurança pública e educação.
Publicado
em
Por
RedaçãoO candidato a governador ACM Neto (União) criticou os números da Bahia na segurança pública e na educação e afirmou que Jerônimo Rodrigues (PT) ajudou a fechar a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA). As críticas e acusações foram feitas no primeiro programa de TV do segundo turno, veiculado hoje (7).
Ao citar o adversário, Neto afirmou que Jerônimo, quando assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), foi um dos responsáveis por articular o fechamento da EBDA e, na educação, deixou a Bahia entre os piores do país. “Jerônimo foi testado e reprovado”, diz o programa.
No quesito da segurança, o candidato do União Brasil trouxe um vídeo do secretário de Segurança Pública do Estado, Ricardo Mandarinho, falando sobre o uso de drogas. ACM Neto afirmou que o titular da SSP-BA defende publicamente a regulamentação de drogas como a maconha e se opôs ao posicionamento.
O candidato do União Brasil voltou a dizer que preparado para governar com qualquer candidato que for eleito presidente. “Acredito que mais forte do que discurso e promessa são as nossas ações. Quero ser o governador que vai defender a Bahia, não partido, que pergunte o que você está precisando, não em quem votou. O Brasil vai escolher o próximo presidente, e a Bahia, se Deus quiser, vai escolher o melhor governador do país”, salientou.
ACM Neto agradeceu ainda aos mais de 3,3 milhões de votos no primeiro turno e falou que, no segundo turno, será a oportunidade de debater frente a frente com Jerônimo o futuro da Bahia. “Assim vai ficar bem mais fácil para você comparar a história, a trajetória e as realizações de cada um”, pontuou.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Circo Maximus estreia no Parque Shopping Bahia nesta sexta
-
Senai Bahia oferece mais de 600 vagas para cursos gratuitos de Jovem Aprendiz
-
Ônibus que transportava evangélicos para congresso colide com carreta e deixa feridos na BA-093
-
Evento gratuito do Senac, Bahia Connect acontece no Centro de Convenções em abril
-
Sólides oferece mais de 600 oportunidades profissionais em Salvador e Região Metropolitana
-
Baianos receberão desconto de até R$ 48,92 na conta de energia neste mês