Neymar é cortado da seleção após amistoso contra Qatar e está fora da Copa América

Vivendo um momento conturbado fora dos gramados, o atacante Neymar do PSG, se lecionou mais uma vez no amistoso entre Brasil e Qatar, vencido pela Seleção Canarinho nesta quinta-feira (5). Inicialmente Neymar sentiu uma torção no tornozelo durante a partida e precisou ir para o vestiário carregado. O atacante foi conduzido para um Hospital em Brasília, e lá foi constatada uma ruptura ligamentar do tornozelo direito, impossibilitando o atleta de continuar defendendo a Seleção Brasileira.

Possíveis substitutos

O corte do Neymar deixa uma vaga em aberto. Problema para o técnico Tite resolver, que tem vários nomes à sua disposição. Os mais cotados para assumir a vaga são os atacantes Vinício Junior do Real Madrid e Lucas Moura do Tottenham. Tite tem até o dia 13 de junho para convocar um substituto.

O amistoso

O Brasil venceu a partida por 2 a 0 com gols de Richarlison de cabeça e Gabriel Jesus. O nome do jogo foi o atacante Richarlison, que abriu o placar e deu assistência para o segundo. O Qatar ainda sofreu um pênalti, mas não foi convertido

Confira os melhores momentos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.