Neto Baiano pode estrear contra o Ceará neste sábado

Após a desclassificação da Copa do Brasil, com a derrota para o Moto Club por 2 a 0, o Vitória entra em campo neste sábado (16), às 16h (horário local), no Barradão em jogo contra o Ceará pela Copa do Nordeste. O Leão deve contar com uma novidade para a partida, já que o atacante Neto Baiano, 36 anos, está regularizado e poderá fazer sua estreia na temporada.

Esta é a quarta passagem do jogador pelo clube, Neto é o artilheiro do Barradão com 53 gols e soma 85 bolas na rede com a camisa rubro-negra. Com 143 jogos pelo Vitória, Neto Baiano chega com contrato até o fim da Copa do Nordeste, com possibilidade de renovação.

Pensando no jogo de hoje, pela quarta rodada do campeonato, o técnico Marcelo Chamusca divulgou a lista com os 23 relacionados, que além de Neto Baiano terá os goleiros Caíque e Ronaldo; laterais Arroyo, Jeferson, Juninho, Matheus Rocha e Wellisson; os zagueiros Bruno Bispo, Edcarlos, Ramon e Thales; volantes Leandro Vilela, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wesley; meias Nickson, Ruy e Yago; e os atacantes Andrigo, Cléber, Erick e Léo Ceará.

Essa promete ser uma partida difícil, já que o Ceará tem tido um bom desempenho e lidera o grupo B com sete pontos. O Vitória ocupa no 3º lugar do grupo A, com apenas três pontos.

O trio de arbitragem para este sábado é de Alagoas, comandado por Denis Ribeiro Serafim, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Lennon Mccartney Farias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.