Geral
Neste sábado tem 2ª Feira de Adoção de Animais do Gapar no Alto da Cruz
Publicado
em
Por
RedaçãoA loja Point da Ração, no Alto da Cruz, em Camaçari, receberá neste sábado (8), das 9h às 14h, a 2ª Feira de Adoção de Animais promovida pelo Grupo de Apoio e Proteção ao Animal de Rua (Gapar).
Conforme o Gapar, devido a capacidade do espaço, só estarão disponíveis cerca de 15 animais para adoção, entre cães e gatos. Para adotar um animal é necessário apresentar a carteira de identidade (RG) e comprovante de residência.
A entidade também ajuda com a doação de rações para conseguir alimentar e cuidar dos animais resgatados em condições de abandono, maus tratos e situação de risco. Quem tiver interesse em colaborar, pode deixar a sua contribuição no Point da Ração até o dia do evento.
Serviço
O quê: 2ª Feira de Adoção de Animais
Quando: 8 de junho – 9h às 14h
Onde: Point da Ração – Alto da Cruz, Camaçari
Quanto: Gratuito
Foto: Carolina Motta
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Senai Bahia oferece mais de 600 vagas para cursos gratuitos de Jovem Aprendiz
-
Ônibus que transportava evangélicos para congresso colide com carreta e deixa feridos na BA-093
-
Com ganhadora de Camaçari, CDL Salvador divulga resultado do sorteio da campanha de Natal
-
SineBahia: veja vagas de emprego para Salvador, Camaçari, Simões Filho e Lauro de Freitas
-
”Dia de celebrar a fé, a tradição e conectar a população ao governo de Camaçari”, diz Dilson Magalhães em Barra do Pojuca
-
Presidente da Câmara, Niltinho pede uma gestão de harmonia a São Francisco de Assis