Neste final de semana atletas disputam última etapa do Circuito Camaçariense de Surf na Praia do Piruí

 

Surfistas baianos e de outras partes do país disputam nesse final de semana a 3ª e última etapa do Circuito da Associação Camaçariense de Surf. O evento acontece nos dias 10 e 11 de novembro, sábado e domingo, na praia do Piruí, em Arembepe, a partir das 8h.

A competição é realizada pela Associação Camaçariense de Surf (ACS ).  A prova é válida pela 6ª etapa do Circuito Baiano Amador. Ao todo serão 150 atletas disputando nas categorias amador, petiti, infantil, iniciante, mirim, júnior, feminino, master e open.

No total serão 32 finalistas, quatro por categoria . As premiações serão kits, troféus e prancha de surf. A principal categoria, a Open, terá premiações de até R$2 mil divididos entre os quatros finalistas, além disso, o primeiro colocado ganhará uma prancha de surf.

“Ao decorrer desses anos atletas de Camaçari vem recebendo o Prêmio Melhores Atletas do município, graças a estes eventos por terem destaque no ranking baiano. Vivemos uma expansão no surf onde Camaçari é celeiro de excelentes atletas principalmente nas categorias de base. Além disso este evento movimenta a economia local onde recebemos atletas de outros estados.”, afirma a vice-presidente da ACS, Chimeny Chiacchiaretta.

Serviço

O quê: 3ª etapa do Circuito da Associação Camaçariense de Surf

Quando: 10 e 11 de novembro, às 8h

Onde: Praia do Piruí, Arembepe

Quanto: Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.