“Não fui cria de Caetano, Tude, Helder ou Ellery, tenho identidade própria”, dispara Oziel ao declarar independência do governo Elinaldo e reafirmar pré-candidatura a prefeito

A temperatura na política camaçariense deve aumentar nos próximos dias. Isso porque pela primeira vez o vereador e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Oziel Araújo (PSDB), disse com todas as letras que não integra mais o governo do prefeito Elinaldo Araújo (DEM). A declaração foi feita nesta quinta-feira (20) durante a quarta edição do programa semanal do político no Facebook, “Camaçari é nossa”.

“Hoje não estou ligado ao grupo do ex-prefeito Caetano, que apresenta a sua esposa como candidata, e não estou ligado ao grupo do atual prefeito Elinaldo, composto pelos demais ex-prefeitos da cidade. Quero dizer que não pertenço enquanto liderança política aos vossos grupos e tenho como todo eleitor de Camaçari independência para dizer em quem eu vou votar nas eleições em outubro. Então, queria aqui mandar o meu recado ao ex-prefeito, ao atual prefeito, boa sorte a vocês, eu tenho direito de ser candidato no momento em que puder ser candidato e tenho também o direito de votar em quem eu quer que vote”, afirmou Oziel, após relembrar o início da sua trajetória política.

“Eu tive a oportunidade de ingressar na política de forma muito legítima. Eu participei de um processo de escolha e através desse processo de escolha meu nome foi apresentado como candidato a vereador em 2012 para Camaçari. Eu não fui cria de Caetano, eu não fui cria de Tude, eu não fui cria de Helder, eu não fui cria de Ellery, eu tenho na realidade identidade própria. Me lancei na política no momento que foi oportuno e apresentado dentro da igreja da qual eu faço parte e quando fomos convidados para esse momento”, enfatizou.

O trecho exato da declaração inicia aos 51 minutos da transmissão. Durante o anúncio, o político não comentou sobre a provável saída do PSDB e migração para o PDT, mas cutucou adversários ao dizer que estão tentando inviabilizar sua candidatura em outubro. “Bom, eles estão trabalhando para que não tenha partido. Mas eu tenho certeza, vai ter partido, vai ter apoio, vai ter grupo e não são no de vocês que a gente vai disputar as eleições, no período correto que eu estabelecer. A vocês, boa sorte, vocês vão precisar”, provocou.

Assista

4ª Edição – CAMAÇARI É NOSSA!A situação do comércio de Camaçari não anda nada bem, e para discutir esse cenário atual, nesta edição, nosso entrevistado de hoje é o Vice-Presidente do Sicomercio, João Almeida. No quadro eu e minha Camaçari, o vendedor de lanche mais estourado, Pekka Bolado, conta sua história de superação e amor por Camaçari. ▶️ Aperte o play e confira!

Publicado por Oziel Araújo em Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

 

11 comentários em ““Não fui cria de Caetano, Tude, Helder ou Ellery, tenho identidade própria”, dispara Oziel ao declarar independência do governo Elinaldo e reafirmar pré-candidatura a prefeito

  • sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 em 21:10
    Permalink

    Parabéns Oziel. Independência e vida própria nos da dignidade e respeito.

    Resposta
  • sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 em 21:24
    Permalink

    É isso mesmo parabéns . Independência da nossa Camaçari

    Resposta
  • sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 em 21:29
    Permalink

    Concordo vc não é liderança de grupo a ou grupo b vc é independente e isso é muito importante, as alianças tem que ser com o povo

    Resposta
  • sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 em 21:59
    Permalink

    Parabéns,tem meu voto !

    Resposta
  • sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 em 23:28
    Permalink

    Parabéns OZIEL é muito bom saber que temos um candidato que está fazendo as suas escolhas pensando no povo , a sua independência nos mostra que está no caminho certo, parabéns .

    Resposta
  • sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 em 23:34
    Permalink

    Uma candidatura independente dos políticos q governaram Camaçari nos últimos 50 anos!

    Resposta
  • sábado, 22 de fevereiro de 2020 em 06:38
    Permalink

    Um cara sem postura política que sempre só pensou em si próprio é um péssimo exemplo de pessoa pra estar pleiteando um cargo de prefeito. PT pra PSDB agora pdt, você não tem indentidade política alguma. Ao menos é uma cadeira a mais na Câmara de vereadores. Boa sorte

    Resposta
    • sábado, 22 de fevereiro de 2020 em 08:39
      Permalink

      Com certeza vc e do contrário, sai daí em nome de Jesus.

      Resposta
  • sábado, 22 de fevereiro de 2020 em 08:38
    Permalink

    Estamos começando o novo rumo em Camaçari, Oziel estamos com vc

    Resposta
  • sábado, 22 de fevereiro de 2020 em 09:00
    Permalink

    Parabéns Vereador Oziel, Deus continue te abençoando nessa nova etapa!

    Resposta
  • sábado, 22 de fevereiro de 2020 em 17:59
    Permalink

    Não importa em que legenda esteja! Estando ao lado do povo, você terá o apoio da nossa família.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.