Fiquem conectados conosco

Geral

“Não entendi nada”, diz Fabio Lima sobre gesto de Gilvan e Elinaldo em Jauá

Lenielson Pita

Publicado

-

Presente no cortejo religioso e cultural em homenagem ao padroeiro de Jauá, Bom Jesus dos Navegantes, realizado nesta sexta-feira (24), o empresário e pré-candidato a prefeito, Fabio Lima (PP), disse não ter entendido o gesto do secretário de Turismo, Gilvan Souza, e do prefeito Elinaldo Araújo (DEM), em cumprimentá-lo durante a solenidade em frente a capela da localidade.

Fabio acompanhou o cortejo até o final e ficou bem próximo da capela onde as autoridades políticas se pronunciaram. Gilvan fez questão de citar o jovem político e exaltar sua atuação na orla. Em seguida, Elinaldo também fez referência a presença de Fabio no evento, porém mais comedido.

Ao Destaque1, Fabio Lima disse que não compreendeu a diplomacia. “Não entendi nada. Achei muito estranho. Por isso até me distanciei. Se fosse [José] Cupertino, até entenderia, pela relação que nós temos, mas Gilvan e Elinaldo, não. Deve ter sido devido a repercussão da foto que tirei com Ivoneide [Caetano] na lavagem do Senhor Bonfim”, ironizou.

O político ainda assegurou que não tem dialogado ou se aproximado do governo. “Não, não tem conversa nenhuma”, frisou.

Leia também

“Gilvan e Elinaldo são meus amigos. Foi o calor do momento”, reconsidera Fabio sobre declaração e diplomacia do governo

Jauá celebra Bom Jesus dos Navegantes com muita fé e alegria no primeiro dia de lavagem

Zé do Pão fica no PTB, mas sem ‘nomes de peso’; atual cenário pode complicar reeleição

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.