Ocorre nesta quinta-feira (31), no Wet’n Wild, em Salvador, o lançamento da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT), como governador, e Geraldo Júnior (MDB), como vice-governador da Bahia. O evento conta com a presença de diversas lideranças estaduais e nacionais do partido, inclusive o pré-candidato a presidente do Brasil, Lula.
Na ocasião, a presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffman, destacou a atuação da legenda na Bahia. “Eu sempre tive absoluta certeza e confiança na condução das nossas lideranças baianas. Mesmo nos momentos difíceis que passamos, mas a gente nunca temeu que nós não teríamos a saída correta, e que nós teríamos sim condição de continuar o projeto aqui”, declarou.
“O PT baiano e os partidos que estão aqui conosco, tem muita experiência política, tem muita vivência na política, não é à toa que governamos esse estado por 16 anos”, disparou.
Gleisi também enfatizou que o partido deverá lutar fortemente contra a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Nós temos que enfrentar aquele que é o mais desastroso, perverso e horroroso presidente que esse país já teve, temos que derrotar Bolsonaro e seu projeto, e pra fazer isso precisamos estar muito organizados, com muita força e determinação”, ressaltou.




