Fiquem conectados conosco

Política

“Não abaixaremos a cabeça para as perseguições”, dispara PT sobre impugnação de Marcelino

O vereador foi considerado inelegível por ter tido as contas rejeitadas no período em que foi presidente da Câmara Municipal.

Mirelle Lima

Publicado

-

Imagem: Reprodução

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Camaçari publicou nesta segunda-feira (19), uma nota em apoio ao vereador José Marcelino (PT), que teve o registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral neste domingo (18).

“O Partido dos Trabalhadores vem através desta reafirmar o apoio ao companheiro Marcelino e dizer a toda militância que não abaixaremos a cabeça para as perseguições feitas aos nossos companheiros”, afirmou.

A legenda também ressaltou as ações feitas pelo vereador no município. “Camaçari reconhece a história política de Marcelino, reconhece a sua luta em prol do povo negro, das mulheres, dos jovens, dos trabalhadores”, destacou.

Marcelino foi considerado inelegível por ter tido as contas rejeitadas no período em que foi presidente da Câmara Municipal. A rejeição é referente ao exercício de 2016 e ocorreu por descumprimento ao art. 42 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.