Na lanterna: Vitória inicia pausa para Copa América em situação delicada na série B

Com retrospecto de uma vitória, um empate e 6 derrotas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória é o pior time da competição e está na lanterna. Nesta terça-feira (11), o time sofreu mais uma derrota. Desta vez para o Oeste em Barueri por 3 a 0, com gols de Zé Ivaldo (contra), Bruno Gonçalves e Roberto.

Com a derrota, o Rubro-negro entra na pausa para a Copa América na lanterna da competição, com apenas quatro pontos em oito partidas disputadas. O clube já trocou de técnico duas vezes nessa temporada, sendo uma no início do Campeonato Brasileiro, afastou jogadores, mudou o time diversas vezes tentando reabilitação, mas não vem obtendo sucesso em suas tentativas.

Nesta segunda-feira (10), veio a público um áudio do presidente do Vitória, Paulo Carneiro, em que cobra aos jogadores, em especial a Neto Baiano, empenho para reduzir a taxa de gordura listando praticamente todo o time titular. Paulo Carneiro lembrou também aos atletas, que a situação não é boa e que precisa do empenho dos jogadores para melhorar no campeonato.

O Vitória volta a jogar pela segundona no dia 13 de julho contra o Cuiabá, no Barradão, para tentar se reabilitar na disputa pelo acesso à Série A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.