A primeira hora do processo eleitoral, que teve início às 8h deste domingo (6), no bairro da Gleba C, sede de Camaçari, começou com filas enormes, mas tranquilas, para os munícipes ansiosos em exercer o direito de cidadania.
A localidade possui três importantes equipamentos de votação. Destes, dois tiveram problemas temporários nas urnas. Na Escola Municipal Professor Luiz Rogério de Souza, o registro ocorreu na Zona 170ª, seção 54ª, conforme informou ao Destaque1 uma das coordenadoras de pátio do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Valdiana da Silva.
>>> Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp
Já na Escola Municipal Professor José Alan Ribeiro Paz, três urnas passaram pelo mesmo problema. Jonilson Oliveira, um dos três coordenadores de pátio, contou que os registros foram nas seções 107, 108 e 134.
Tanto Jonilson quanto Valdiana garantiram que as urnas foram reiniciadas e voltaram a operar normalmente, sem a necessidade de manutenção técnica ou troca do equipamento.

No Centro Integrado de Educação Infantil (CIEI) Gleba C, até o momento, nenhum contratempo foi registrado, de acordo com os coordenadores de pátio do TRE-BA que atuam na instituição.