Música e poesia embalam segunda edição do Buxixo Literário em Camaçari

O Memorial Jorge Amado, na Cidade do Saber,  será palco nesta quinta-feira (25), às 9h, da segunda edição do sarau poético Buxixo Literário. Com entrada gratuita, o evento irá reunir artistas  em diversas expressões da arte.

A programação contará com a participação do Mestre Bule Bule, as dançarinas Ester Militão e Thayse Trindade e o contra-mestre de capoeira Caio Marcel, responsável pelo grupo Bimbaê.  Também fará parte da programação, o músico e compositor Helio Braz, responsável pelo projeto lagarta pintada, uma coletânea de músicas autorais infantis.

O objetivo da ação é conduzir os participantes a uma vivência quanto às múltiplas potencialidades da expressão cultural através da literatura, difundindo e fortalecendo as artes literárias no município e seus principais agentes criadores e fomentadores.

Serviço

O quê: Buxixo Literário

Quando: quinta-feira (25), às 9h

Onde: Memorial Jorge Amado, na Cidade do Saber

Quanto: gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.