Na madrugada deste domingo (29), uma jovem de 24 anos, identificada como Tauane Fonseca Costa, morreu, após tentar proteger o marido de um ataque a tiros, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O companheiro dela, que segundo a Polícia Civil seria o alvo do atentado, também foi alvejado e morreu no hospital.
De acordo com informações da polícia, três indivíduos invadiram a residência da vítima, situada na Rua do Alecrim, no Centro da cidade, alegando que iriam matar o homem, foi quando Tauane se colocou na frente do companheiro e os disparos atingiram ela. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no loca. Já o homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Policiais militares do 12º BPM foram acionados para averiguar denúncia de duas vítimas de disparos de arma de fogo e confirmaram o fato.
Após o caso a área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. Diligências e oitivas estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e autoria do crime.