Uma mulher foi presa, nesta sexta-feira (12), com uma submetralhadora, drogas, munições e outros materiais dentro de um transporte por aplicativo, durante uma blitz realizada pelo Comando do Policiamento Regional da Capital (CPRC/Central), na Avenida Gal Costa, em Salvador. No momento do flagrante, ela estava com a filha de 2 anos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os militares realizavam abordagens em veículos no local e flagraram a mulher com os materiais, como explica o comandante do CPRC/Central, coronel Antônio Carlos Silva Magalhães. “Durante as buscas foram encontrados uma mochila com uma submetralhadora, 60 munições calibre .40, quatro carregadores, dois tabletes de maconha, cinco porções de drogas (craque e cocaína), um relógio e uma carteira de trabalho”.
Segundo o oficial, o motorista foi liberado, e a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, com o apoio da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), onde foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
“A criança foi entregue a um familiar pelos militares, enquanto a flagranteada segue à disposição da Justiça”, contou a titular da unidade, a delegada Luciana Côrtes dos Anjos.