Uma mulher foi flagrada, pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), por meio da Polícia Penal, tentando entrar com drogas nas partes íntimas na Cadeia Pública de Salvador, localizada no Complexo Penitenciário da Mata Escura, na manhã de quarta-feira (9).
De acordo com informações da ocorrência, o flagrante aconteceu durante o procedimento de revista pessoal realizado pelo BodyScan, o scanner corporal implantado nas unidades prisionais do estado. Durante a ação, foi identificada a presença de um corpo estranho na região íntima da mulher, que é companheira de um interno.
Diante da constatação, a visitante foi encaminhada para a sala de observação da triagem, onde aguardaria a chegada da escolta policial para condução à Delegacia de Flagrante Delito.
Enquanto aguardava sozinha na sala, a mulher teria tentado se desfazer do material. Com a chegada da escolta, os Policiais Penais realizaram a vistoria do local e localizaram, atrás de um banner, 46 gramas de substância esverdeada, com características semelhantes à maconha, evidenciando o descarte após a passagem pelo bodyscan.





