Fiquem conectados conosco

Destaque

Mudanças no Transporte Integrado tem início dia 5 de novembro

Avatar

Publicado

-

O serviço de transporte público em Camaçari passará a funcionar de forma integrada em diversos locais da cidade, e não apenas no Terminal de Integração Rodoviária (TIR), que será extinto. A medida tem início dia 5 de novembro.

Qualquer ponto de ônibus do município servirá de local para um novo embarque, de forma gratuita, caso esteja dentro do período de 40 minutos (adotado durante a fase de experiência do novo sistema).

As mudanças são válidas apenas para quem possuí Camaçari Card e, que tenha utilizado um primeiro registro no dia, ou seja, ter pago a passagem. Serão instalados pontos de recarga na Estação Rodoviária e no prédio do Montblanc, em frente a linha do trem, no Centro da cidade. Futuramente, outras unidades serão distribuídas nos bairros.

Quem ainda não possui o Camaçari Card e tem interesse, pode procurar o posto do serviço, localizado na Rua Cruz das Almas, nº 17, na praça do bairro dos 46, entre o horário das 8h às 17h, com intervalo para o almoço. É preciso levar a carteira de identidade, o CPF e um comprovante de residência. Não será cobrado nenhum valor para aquisição da primeira via.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.