Fiquem conectados conosco

Educação

MRV abre seleção para trainee nas áreas de humanas e exatas

Avatar

Publicado

em

O grupo MRV Engenharia está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Trainees 2019 até o dia 3 de março. Os candidatos selecionados irão trabalhar nas áreas comercial, desenvolvimento imobiliário, tecnologia da informação, suprimentos, produção, crédito imobiliário e gestão estratégica.

Para se candidatar é necessário que o profissional de produção tenha se graduado em dezembro entre dezembro de 2013 e 2018. Já para as demais áreas de atuação, o participante deve ter graduado entre dezembro de 2016 e 2018. Um dos critérios de participação é ter disponibilidade de mudança de cidade e viagens constantes.

“O programa tem duração de um ano e envolve o acompanhamento da equipe de Desenvolvimento Humano e mentores da MRV a fim de proporcionar aos trainees crescimento profissional acelerado, alinhado à cultura e aos valores da companhia”, explica a Gestora Executiva de Desenvolvimento Humano da MRV, Teresa Campos.

Podem se inscrever os profissionais formados nos cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação, Engenharia de Controle, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Estatística, Relações Públicas e Sistemas da informação.

Os selecionados terão salário e benefícios que incluem vale alimentação ou refeição, programa de assistência a atividades físicas, assistência médica e odontológica, previdência privada, vale transporte e participação nos lucros e resultados

As inscrições podem ser feitas aqui.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.