Fiquem conectados conosco

Geral

Moradores de Parafuso em área de risco serão beneficiados com casas populares

Avatar

Publicado

em

Os moradores do distrito de Parafuso em Camaçari que vivem em áreas de risco serão beneficiados pelo programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida. De acordo com a gestão municipal, diversas casas foram construídas em áreas de risco, seja na beira do Rio Camaçari, em encostas ou próximo a montes, locais em que as pessoas convivem diariamente com o perigo de ter sua moradia destruída. Em Parafuso, serão construídos 1.200 imóveis do programa.

De acordo com a Secretaria de Habitação (Sehab), o Minha Casa, Minha Vida destina as residências para quem reside em áreas que apresentam risco para o morador. “O Governo Federal, junto com a Caixa, entendeu que a prioridade neste momento era para estes moradores, visto o grande número de pessoas que vivem nestas condições aqui em Camaçari”, explicou o secretário de Habitação, Júnior Borges.

Ainda de acordo com o secretário, as inscrições devem iniciar até o final do primeiro trimestre. O gestor informou ainda que haverá uma mudança na forma de inscrição. “Estamos buscando para março anunciarmos as inscrições. E elas serão realizadas pela internet, pois entendemos que o cidadão não precisa passar horas em uma fila para realizar um procedimento”, revelou. O novo empreendimento terá o nome de Vila São José.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.