Uma jovem denuncia as condições precárias do deck situado na localidade de Arembepe, em Camaçari, após uma idosa tropeçar na estrutura e perder um olho. De acordo com a denúncia da moradora Raissa Sales, sua vó, Maria Aparecida Batista Sales, de 63 anos, caminhava pela estrutura, quando tropeçou em um prego e caiu com o rosto no chão.

A autônoma foi levada à Unidade de Pronto Atendimento de (UPA) de Arembepe por bombeiros que passavam na localizade no momento do acidente, na tarde deste domingo (20). Maria Aparecida foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetida a um procedimento cirúrgico para a retirada do globo ocular.
Em vídeos publicados na rede social, Raíssa alega que a estrutura não passa por manutenção regularmente, o que é alvo de críticas dos moradores da região. Residente na localidade há 10 anos, a jovem conta que os incidentes sofridos por quem passa pela estrutura são frequentes. “Se tivesse tudo certo, teria acontecido isso? Se tivesse a manutenção certa, estaria acontecendo isso?”, indaga.
O Destaque1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Camaçari para esclarecer sobre a frequência dos reparos no deck, mas não obteve retorno até a publicação da matéria. O espaço segue aberto para posicionamento do governo municipal.