De acordo com dados divulgados na terça-feira (3) pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), de janeiro a outubro deste ano, 50 bairros em Camaçari foram contemplados com novos braços de iluminação, entre a sede, com 465 novos pontos de iluminação, e os distritos de Vila de Abrantes, com 289 pontos, e Monte Gordo, com 318.
Entretanto, nesta quarta-feira (4), um morador de Vila de Abrantes informou ao Destaque1 a falta de iluminação na Rua da Grama. Segundo o morador, a via fica atrás de um complexo de condomínios com aproximadamente mil apartamentos e possui perigo constante para os pedestres e motoristas que precisam passar pelo local.
Recentemente, a região passou por melhorias e recebeu uma nova alameda entre os prédios, porém, os postes não foram substituídos.
Ao Destaque1, a Sesp disse através de nota que recebeu a solicitação dos moradores da Rua da Grama, em Vila de Abrantes, pedindo melhoria na iluminação pública na localidade. “A secretaria já incluiu o pedido no cronograma da equipe que atende os bairros da cidade, e o serviço deve chegar à rua citada nos próximos dias”.
Assista o vídeo feito pelo morador da região:
