Moema anuncia nova licitação do transporte público para primeiro semestre deste ano

O trâmite deve contemplar o transporte municipal, intermunicipal e integrado ao metrô.
Foto: Manu Dias/GOVBA

Um dos gargalos do município, o transporte público de Lauro de Freitas pode ter uma nova licitação. Durante coletiva para balanço das ações nesta quinta-feira (6), a prefeita Moema Gramacho (PT) confirmou que o trâmite para o sistema de transporte municipal, intermunicipal e integrado ao metrô deverá ser aberto ainda no primeiro semestre de 2022.

“Nós estamos licitando e esse ano sai, já no primeiro semestre, a licitação para o novo sistema de transporte, mas não desprezaremos aqueles permissionários que já fazem hoje o transporte alternativo há muitos anos em nosso município”, assegurou.

Publicidade
DRACO 600X500.jpg
600x500
Ativa
Contan

Segundo Moema, há ainda uma proposta do vice-governador João Leão (PP) para levar da Estação Aeroporto até o bairro de Portão mais um veículo sobre trilhos: o aeromóvel. “Já estamos em discussão, o projeto sendo trabalhado e em breve nós daremos notícias sobre ele”.

Sobre o aeromóvel, inclusive, o presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Júnior Borges (DEM/UB), chegou a sugerir a extensão até a cidade. (lembre aqui)

WhatsApp Clique aqui e siga o canal do Destaque1 no WhatsApp
Entrar

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Acompanhe o Destaque1 no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Excelente que chegou até aqui, afinal produzir jornalismo autêntico demanda investimento e sua colaboração é essencial para nossa equipe conseguir entregar conteúdos de qualidade. Ajude a fortalecer o Destaque1. Chave Pix: [email protected]

Leia também

Segurança

Condenado por roubo tem mandado cumprido em Lauro de Freitas

Segurança

Líder de grupo criminoso é alvo de novo mandado e permanece preso em Lauro de Freitas

Podcast Destaque da Política #23 | Secretário da Sedur de Camaçari, Rodrigo Nogueira

Mais lidas

Últimas