Fiquem conectados conosco

Cultura

Mitchell Burnnings, o “Bob Marley Holandês”, se apresenta domingo na Lavagem de Barra do Pojuca

Avatar

Publicado

-

O holandês Mitchell Burnnings, 34 anos, que encantou o mundo com sua voz após participar da competição musical The Voice Holanda, em 2013, com a canção “Redemption Song”, chega pela primeira vez a Camaçari para participar da Lavagem de Barra do Pojuca que acontece dos dias 11 a 14 de janeiro, sempre às 20h.

Com o timbre considerado idêntico ao rei do reggae music, Bob Marley (1945-1981), o “Bob Marley Holandês”, como é popularmente chamado, se apresenta na lavagem no domingo (13), na praça da localidade.

O cantor já apresentou duas turnês no Brasil, a última, em 2018, intitulada de Marley, Tribute to The King passou por cidades do sul, sudeste e nordeste do país. Dessa vez, com a turnê pela América do Sul, o artista que está em terras brasileiras desde dezembro e fez shows em São Paulo, Canoas, Imbé, São Leopoldo, Belém, Vilas do Atlântico, Canavieiras, Itacaré, Ilhéus, Fortaleza, São Luiz do Maranhão, Itaparica, Florianópolis, Garopaba e Aracaju.

Outras atrações

Também se apresentam em Barra do Pojuca nos próximos dias Robert Cigano, Léo Ferreira, Samba do Pretinho, Seu Maxixe, Gerônimo, Tá Ligado, Dá um Click, Dan valente, Rafael Brandão, Caio e Caíque, Samba da Gente, Desejo de Paixão, e Brazilian Boys. A lavagem começou hoje (11) com o tradicional cortejo das baianas.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.