O candidato a prefeito de Camaçari Flávio Matos (União) afirmou que, caso eleito, implementará um governo “livre da velha política” no município. “Nas primeiras semanas as pessoas já vão sentir esse impacto positivo de uma nova gestão e livre da venha política que a gente já conhece do meu adversário”, disparou o candidato.
Confiante na vitória no primeiro turno, o candidato nega que o seu nome representaria “um governo de continuidade”. O candidato foi escolhido pelo atual prefeito, Elinaldo Araújo (União), como um possível sucessor.
>>> Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp
“Eu sei que tem várias narrativas que foram construídas, que seria um governo de continuidade, mas não é, é um novo governo. Por isso fui candidato a prefeito, vai ser do meu jeito, do jeito que o povo de Camaçari falou nas ruas”, frisou o político em coletiva de imprensa no Colégio Municipal São Tomaz de Cantuária, neste domingo (6).
Para Flávio, o sentimento de concorrer à cadeira do Executivo e a possibilidade de ser eleito é de “muito orgulho”. “Quando uma pessoa como eu, nascido no Alto da Cruz, tem a possibilidade de virar prefeito da cidade, é de muita honra e muito orgulho”, completou.
Assista: