Ministério da Educação homologa credenciamento da faculdade UNIRB em Camaçari

O Ministério da Educação (MEC), publicou no Diário Oficial da União da última quarta-feira (27), a portaria de número 472, de 27 de fevereiro de 2019, que homologa o credenciamento da Faculdade UNIRB em Camaçari.

O próximo passo agora é aguardar a publicação da portaria que autoriza os cursos de graduação, na modalidade presencial, que já foram recomendados pelo MEC. A instituição vai contar com os cursos de direito, nutrição, engenharia civil e automotiva. 

Após a publicação, será divulgada a data do vestibular para ingresso na instituição. Os interessados poderão realizar a pré-inscrição para o processo seletivo no dia 7 de março, através do site da faculdade. Segundo a direção da universidade, a previsão é de que as aulas tenham início em março. Inicialmente vão ser ofertadas 200 vagas por curso.

A sede da instituição será na Rua Lateral de Dentro, no bairro Jardim Limoeiro, onde anteriormente funcionava a sede da Superintendência de Transito e Transportes (STT), e do Corpo de Bombeiros Militar, próximo à Avenida Jorge Amado. A estrutura da unidade é composta por 32 salas, auditório, laboratórios, biblioteca, além de uma ampla área de convivência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.