Metrópole: Tagner Cerqueira quer impulsionar protagonismo da Câmara

O diretor do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento (Ceped), Tagner Cerqueira, completou 31 anos nesta sexta-feira (13). Com o objetivo de comemorar a data, amigos e familiares prepararam uma homenagem para o jovem político neste sábado (14), na União das Organizações Sociais e Culturais de Camaçari (Uoscc).

Amigos e familiares realizaram um café da manhã para o aniversariante

Filho do senhor Genibel e dona Dinorah, e irmão mais velho de Herinque, Tagner foi criado na Gleba C desde o primeiro mês de vida, estudou no Colégio Estadual Polivalente de Camaçari, e foi presidente do grêmio, depois cursou direito na Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec), e foi eleito presidente do diretório acadêmico.

Membro da Executiva do Partido dos Trabalhadores em Camaçari, Tagner já foi estagiário e funcionário do Fórum Clemente Mariani, além de assessor na Câmara Municipal.

Pré-candidato a vereador, o diretor do Ceped defende que a Casa Legislativa seja protagonista de discussões que coloque Camaçari no patamar social, econômico e político que a cidade possui, de vanguarda.

“Penso que chegou a hora de levar para o Legislativo a renovação com qualidade e elevar a Câmara de Camaçari a um nível de debate de uma metrópole”, enfatiza.

2 comentários em “Metrópole: Tagner Cerqueira quer impulsionar protagonismo da Câmara

  • sábado, 14 de setembro de 2019 em 11:13
    Permalink

    A Câmara de vereadores, merece um jovem talentoso e comprometido com os avanços sociais, econômico e político da nossa cidade. Parabéns Tagner !

    Resposta
  • sábado, 14 de setembro de 2019 em 19:01
    Permalink

    Parabéns Tagner precisamos de gente jovem e com garra na nossa política, tem o meu apoio.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.