Metrô Bahia abre seleção para operadora de trem em meio período

Confira requisitos para se candidatar.

A CCR Metrô Bahia está com processo seletivo aberto para vaga de operadora de trem para trabalho em meio período. As candidatas interessadas na oportunidade, exclusiva para mulheres, devem se inscrever até 12 de setembro, pelo site da concessionária, na aba “Trabalhe Conosco”.

Quem deseja concorrer à vaga precisa ter ensino médio completo, possuir CNH B e conhecimento em elétrica básica, além da disponibilidade para atuação em escala em horário noturno e diurno.

Publicidade
DRACO 600X500.jpg
Ativa
Contan

Entre as principais atribuições da função estão: operar trens, garantir a segurança dos passageiros durante o embarque, viagem e o desembarque; monitorar e controlar sistemas de sinalização e de comunicação durante a operação; manter contato constante com o Centro de Controle Operacional (CCO) para reportar incidentes e receber instruções.

Quem for selecionada terá o salário compatível com o mercado, auxílio-creche, licença-maternidade de seis meses, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e/ou alimentação, folga no dia do aniversário e flexibilidade na jornada de trabalho.

WhatsApp Clique aqui e siga o canal do Destaque1 no WhatsApp
Entrar

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Acompanhe o Destaque1 no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Excelente que chegou até aqui, afinal produzir jornalismo autêntico demanda investimento e sua colaboração é essencial para nossa equipe conseguir entregar conteúdos de qualidade. Ajude a fortalecer o Destaque1. Chave Pix: [email protected]

Leia também

Segurança

Bombeiros localizam corpos de quatro crianças após afogamento em lagoa no interior da Bahia

Política

Lula e Jerônimo fazem caminhada em Salvador nesta sexta

Justiça

MP Eleitoral pede condenação de vereador de Camaçari por violência política de gênero e importunação sexual

Economia

Próxima temporada de cruzeiros na Bahia prevê receita de R$ 144 milhões

Segurança

Funcionária é presa suspeita de desviar R$ 2,9 milhões de empresas na Bahia

Bahia

Operação Ágio: suspeito de integrar organização criminosa do Rio é preso em Salvador

Podcast Destaque da Política #25 | Vereador de Camaçari, Pastor Antônio

Mais lidas

Últimas