Mês das Crianças: Boulevard contará com festa do pijama, desfile e shows musicais

O mês das crianças já chegou e o Boulevard Shopping Camaçari vai oferecer uma programação especial que inclui desfile infantil, apresentações musicais, diversas brincadeiras e festa do pijama.

Neste sábado (5), a garotada poderá aproveitar o ‘Pijamando’, que estará no Espaço Kids, durante o horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h. A atração é paga e inclui oficina de slime, customização do kit sono, contação de histórias e as cabaninhas, que fazem sucesso entre a criançada, seja para tirar um cochilo ou brincar.

No domingo (6), o grupo Pé de Lata se apresentará às 15h no Espaço Kids com entrada gratuita. A partir das 17h, será haverá o Desfile Infantil da Castelinho Festas, na praça central.

No sábado seguinte, dia 12, o animador Tio Paulinho e sua turma irão animar o público a partir das 15h.  Já no domingo, dia 13, mais uma oportunidade para quem quiser curtir o ‘Pijamando’. Desta vez, a atração funcionará das 14h às 20h, horário do shopping aos domingos.

Para encerrar a programação, no sábado seguinte, dia 19, a partir das 16h, os visitantes também poderão conferir o show do grupo Pé de Canto. A apresentação aberta ao público acontecerá no Espaço Kids.

 Confira a programação completa

Sábado (5)

Pijamando

Horário: 10h às 22h

Local: Espaço Kids

R$ 25 (ingressos à venda no local)

Domingo (6)

Grupo Pé de Lata

Horário: 15h

Local: Espaço Kids

Entrada gratuita

Desfile Infantil da Castelinho Festa

Horário: 17h

Local: praça central

Entrada Gratuita

Sábado (10)

Tio Paulinho e sua turma

Horário: 15h

Local: desfile no mall

Entrada gratuita

Domingo (13)

Pijamando

Horário: 14h às 20h

Local: Espaço Kids

R$25 (ingressos à venda no local)

Sábado (19)

Grupo Pé de Canto

Horário: 16h

Local: Espaço Kids

Entrada Gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.