Fiquem conectados conosco

Política

“Melhorar a saúde continuará sendo a minha prioridade”, afirma Elinaldo

De acordo com o político, antes havia muita demanda reprimida, postos sem condições de funcionar, falta de remédios e serviços que só estavam no papel.

Avatar

Publicado

em

Elinaldo. Imagem: Reprodução

A saúde foi o tema da sétima edição do Programa Prefeito do Povo, divulgado na noite desta quarta-feira (21), na página oficial do Facebook do prefeito de Camaçari e candidato à reeleição, Elinaldo Araújo (DEM).

Logo na abertura do programa, os internautas relembraram das condições precárias em que as unidades de saúde foram encontradas quando o democrata assumiu a gestão do município.

“Saúde não espera e a população de Camaçari não estava sendo atendida. Tínhamos muita demanda reprimida, postos sem condições de funcionar, falta de remédios e serviços que só existiam no papel”, disse o prefeito, que priorizou a organização dos serviços quando assumiu.

Ao longo dos quase quatro anos o político implantou o Centro de Atenção à Saúde da Criança (CASC), com uma UPA infantil 24 horas e Policlínica com 12 especialidades, revitalizou o CEO, reformou mais de 40 unidades de saúde, entregou um Multicentro, em Monte Gordo, além de uma farmácia 24 horas e uma nova regulação com maior capacidade de atendimento.

O gestor finalizou com o compromisso de continuar priorizando a saúde e investindo o que for preciso para cuidar das pessoas de Camaçari.

O Programa Prefeito do Povo, que sempre abre espaço para participação popular, apresentou relatos de pessoas como o João Miguel, morador de Vila de Abrantes, que lembrou o antes e o depois do Pronto Atendimento (PA) do distrito. “Um PA de primeiro mundo. Estamos com um PA de qualidade, 24 horas atendendo os pacientes”, disse.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.