Marta ainda é dúvida para difícil confronto contra Austrália nesta quinta-feira

Brasil e Austrália vão se enfrentar pela terceira vez em jogos oficiais nesta quinta-feira (13), às 13h, na cidade de Montpellier pela Copa do Mundo de Futebol Feminino.

O retrospecto de confrontos entre as duas equipes não é bom para as Amarelinhas. Nos últimos nove confrontos entre as duas equipes, em seis partidas as australianas levaram a melhor sobre as brasileiras, que só venceram em duas oportunidades.

Apesar de já ter treinado com bola e feito gol no último treino, Marta ainda é dúvida para a próxima partida. A possibilidade é a de que a atacante comece o jogo no banco de reservas e entre na segunda etapa para evitar um desgaste físico.

O técnico Vadão deve manter a mesma escalação do último jogo para enfrentar a Austrália.

Confira a escalação: Barbara; Letícia Santos, Kathellen, Mônica e Tamires; Thaísa, Formiga, Andressa Alves; Debinha, Bia Zaneratto (Marta) e Cristiane.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.