Fiquem conectados conosco

Cultura

Maria Eulina será palco do 6º Samba de Roda na Praça neste domingo

Avatar

Publicado

em

Neste domingo (13), a partir das 11h, o samba vai tomar conta da Praça Maria Eulina, no bairro do Natal, em Camaçari. É que a 6ª edição do Projeto Cultural Filhos de Oyo – Samba de Roda na Praça promete muita música boa, uma excelente exposição de pandeiros artesanais da Luthearia Plinio’s e deliciosos quitutes da Jane. A entrada é gratuita e o acarajé e abará custam R$ 5, cada.

O evento tem o intuito de fomentar o samba de roda enquanto Patrimônio Cultural e Imaterial da Humanidade. A iniciativa é do Grupo de Samba de Roda Filhos de Oyo, teve início há dois anos e prioriza a regionalização e valorização da cultura de raiz.

O que: Samba de Roda na Praça

Quando: domingo (13), às 11h

Onde: Praça Maria Eulina, bairro do Natal

Quanto: Gratuito

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.