Margarida Galvão deve reforçar a Sesp em Camaçari

A engenheira Margarida Galvão fez sua primeira aparição pública ao lado do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), durante a reinauguração da Unidade de Saúde da Família (USF) no Santo Antônio, quinta-feira (11).

O Destaque1 apurou que o convite para Margarida ingressar na base governista partiu de Elinaldo. A nova integrante do governo deve ocupar um importante espaço na Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), onde possui vasta experiência, e, inclusive, já ocupou a sub-secretaria.

Ex-filiada do Partido dos Trabalhadores (PT), Margarida assumiu uma cadeira na Câmara Municipal em 2011, quando era primeira suplente. Na última eleição, a experiente engenheira, que também possui reconhecida liderança na orla, principalmente em Arembepe, onde reside, concorreu pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) e obteve 1.027 votos.

Essa é mais uma movimentação de Elinaldo para reforçar o time azul com vistas às eleições de 2020. A mais recente se confirmou durante o Camaforró, quando os ex-petistas Otaviano Maia e Anderson Santos declararam apoio ao governo do democrata.

Um comentário em “Margarida Galvão deve reforçar a Sesp em Camaçari

  • domingo, 14 de julho de 2019 em 08:46
    Permalink

    Sou petista. Mas não sou contra o progresso portanto, aplaudo a iniciativa de Elinaldo e, a possível adesão de Margarida. O interesse maior é o povo.
    Continuamos com vc Margarida.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.