Fiquem conectados conosco

Destaque

Marcha Marielle Franco reforça de símbolo de resistência dos direitos humanos em Camaçari

Avatar

Publicado

em

No dia 14 de março de 2018 o Brasil assistiu ao assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), que tinha como principal bandeira a luta pelos direitos humanos. A carioca se tornou um símbolo de resistência das mulheres, negros e da comunidade LGBTQI+.

Para manter viva a memória da vereadora, será realizada em Camaçari, a Marcha Marielle Franco, no dia 14 de março. Nesta segunda-feira (3), interessados podem participar do planejamento da ação, que ocorrerá na sede do Sindicato de Professores da Rede Pública Municipal de Camaçari (Sispec), que fica na Avenida Luís Eduardo Magalhães, a partir das 17h.

Os acusados do crime, Ronnie Lessa, ex-sargento da Polícia Militar, e Élcio Queiroz, também ex-PM, foram presos no dia 12 de março de 2019 no Rio de Janeiro e hoje, estão na penitenciária de segurança máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A iniciativa é uma ação conjunta do Quilombo Urbano, Educar na Luta, Central Sindical e Popular Conlutas, Sindicato de Professores da Rede Pública Municipal de Camaçari (Sispec), Pajeú, Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual da Bahia (DCE-Uneb), Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Camaçari.

Leia também

Congresso retoma trabalhos nesta segunda-feira

Matrículas da rede municipal se iniciam nesta quinta-feira; saiba onde fazer

Matrículas da rede municipal se iniciam nesta quinta-feira; saiba onde fazer

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.