Política
Marcelo Carvalho planeja volta ao movimento sindical e agradece votação em Salvador
Ex-candidato deve retornar às atividades da UGT e Sintracap na próxima semana.
Publicado
em
Por
RedaçãoEm sua segunda eleição como candidato a uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de Salvador, o presidente licenciado da União Geral dos Trabalhadores da Bahia (UGT), Marcelo Carvalho, obteve 3.466 votos. Um resultado que, para ele, significa um misto de gratidão ao povo que foi às urnas no dia 6 de outubro, mas também “de dever cumprido em nome dos trabalhadores e trabalhadoras de Salvador”.
“Durante o período de campanha e pré-campanha, percorri a cidade de Salvador com muita alegria e entusiasmo, criei dezenas de novas amizades, pude ver de perto a dor dos menos favorecidos. É por isso que agradeço enormemente a quantidade de votos que recebi e reafirmo que sigo na luta por mais dignidade e melhores condições de vida para o nosso povo”, contou.
O ex-candidato a vereador destacou “a fidelidade” dos eleitores, que deram igual apoio à campanha da chapa majoritária, expressa pela candidatura do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) à Prefeitura de Salvador. Na próxima semana, o sindicalista, que é filiado ao Podemos, planeja voltar às atividades da UGT-BA e Sintracap-BA, entidades que ele preside.
“Seguirei na vida pública dentro do movimento sindical, mas com uma nova tarefa política, que é a de ter parlamentares ligados à nossa central sindical representados nas esferas federal e estadual. Afinal, este sempre foi o nosso objetivo e faremos acontecer”, completou.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
SineBahia abre 135 vagas de emprego temporárias em Salvador nesta segunda
-
Simm tem vagas de emprego para costureira, cozinheiro e jardineiro; confira
-
Candidatos do Enem terão acesso gratuito ao metrô neste domingo
-
Mais uma edição do Salvador Boa Praça acontece neste fim de semana
-
Plano Inclinado Gonçalves terá isenção na tarifa até fim de obras
-
Número de favelas em Camaçari quadruplicou em 12 anos, aponta IGBE