Marcelino defende criação de praça de alimentação pública no antigo Camelódromo

Abandonado há anos, com a sugestão de vários projetos que não foram colocados em prática, a destinação e utilização do antigo Camelódromo, localizado na Rua Castro Alves, Centro, foram colocadas em debate novamente na Câmara Municipal de Camaçari nesta terça-feira (7).

Em indicação aprovada por unanimidade pela Casa, o vereador Marcelino (PT) defendeu a construção de uma praça de alimentação pública no local. “Seria um novo ponto cultural, uma praça de alimentação para o povo de Camaçari e não ficar aquele espaço ali parado sem fazer nada”, disse.

O petista pontuou a necessidade de pensar a revitalização do Camelódromo já que diversas propostas foram discutidas e não foram implementadas, a exemplo da alocação de comerciantes, implantação de creche para atender aos filhos dos permissionários do Centro Comercial, construção de um restaurante popular e de uma biblioteca universitária. “Pedir para que a prefeitura reorganizasse aquele espaço”, destacou.

Leia também
Camaçari: abandonada, região do antigo Camelódromo enfrenta graves problemas de infraestrutura e limpeza
Câmara aprova criação de biblioteca universitária no antigo Camelódromo
Comerciantes reclamam de abandono do antigo Camelódromo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.