Política
Manuel Rocha participa de evento com Dr. Samuka em Camaçari
O encontro também contou com a presença do deputado federal Paulo Azi (União).

Publicado
em
Por
Redação
O pré-candidato a deputado estadual Manuel Rocha (União) tem mostrado força em Camaçari. Na noite desta quinta-feira (4), o político participou de mais um encontro de lideranças, desta vez também com a presença do deputado federal Paulo Azi (União), pré-candidato à reeleição para a Câmara dos Deputados.
“O próximo passo a ser dado, juntamente com Manuel, lá na Assembleia, será a geração de emprego e renda para Camaçari. Precisamos devolver os empregos para essa terra, que vem sofrendo com a decisão errada de outros políticos”, assegura Paulo Azi.
O encontro foi realizado pelo vereador Dr. Samuka (Cidadania) e aconteceu na Associação de Moradores de Buris de Abrantes, onde contou com a presença de centenas de pessoas, além do prefeito Elinaldo Araújo (União), de secretários municipais, vereadores de Camaçari e do prefeito de Coribe, Dr. Murillo (PL), e membros da Câmara Legislativa do município.
Para o vereador Dr. Samuka, Manuel Rocha representa a mudança que a Assembleia Legislativa da Bahia precisa. “Estou junto com esse jovem, que veio aqui para conhecer a nossa comunidade e que tem ganhado o apoio da população de Buris, não por minha causa, mas por mérito próprio”, afirmou o vereador.
Para o prefeito Elinaldo, o jovem político será um grande recurso para Camaçari, sendo acessível e aberto para ouvir o povo. “Manuel tem andado por toda Camaçari e feito um trabalho que poucos se dispõem a fazer, que é conhecer o povo e entender o que ele precisa”, disse.
Para finalizar, o ex-prefeito de Coribe demonstrou gratidão pelo acolhimento que tem recebido. “Que evento lindo aqui em Abrantes nessa noite. Fico feliz de ver a casa cheia, só tenho a agradecer a todos pela recepção, e quero destacar que vou dar o meu máximo por Camaçari lá na Assembleia Legislativa da Bahia”, disse Manuel Rocha.
Leia Também
-
Em Abrantes, Elinaldo manda recado: “Queira ou não, eu sou prefeito até dezembro de 2024”
-
Elinaldo promete “grande” Lavagem de Arembepe após dois anos
-
Com investimento de mais de R$ 3 milhões, “Tudão” é inaugurado em Vila de Abrantes
-
Pré-cadastro para instituições que desejam integrar Programa Alimenta Brasil começam segunda-feira
-
Camaçari de Dentro, Jardim Brasília e Avenida 28 de Setembro recebem limpeza de canais
-
Confira programação da Feira Pôr do Sol neste fim de semana em Arembepe e Guarajuba

PEC 3000 é palco da primeira edição de 2023 do projeto Cidade do Lazer

Em Abrantes, Elinaldo manda recado: “Queira ou não, eu sou prefeito até dezembro de 2024”

Elinaldo promete “grande” Lavagem de Arembepe após dois anos

Com investimento de mais de R$ 3 milhões, “Tudão” é inaugurado em Vila de Abrantes

Teatro Castro Alves abre inscrições para cursos gratuitos de iniciação à música sinfônica

Líder do PSD na Alba, Ivana Bastos critica ausência de mulheres na Mesa Diretora

Pré-cadastro para instituições que desejam integrar Programa Alimenta Brasil começam segunda-feira

“Tenho certeza que vou fazer parte de alguma comissão”, projeta Júnior Muniz

“Aline já é colocada como candidata ao conselho pelo lado de lá”, dispara Alan Sanches

CLN registra aumento de 70% no número de queimadas às margens da BA-099

Ministério da Saúde recebe 1,8 milhão de doses da CoronaVac

Matheus de Geraldo Júnior será vice-líder do Governo na Alba

Camaçari de Dentro, Jardim Brasília e Avenida 28 de Setembro recebem limpeza de canais

“Todos os nomes têm capacidade e legitimidade”, defende Rosemberg sobre especulações para o TCM

Cauly é o novo reforço do Bahia para temporada 2023

Em turnê de reencontro, NX Zero se apresenta em Salvador no mês de julho

Na abertura dos trabalhos, Adolfo Menezes fala em derrota do terrorismo e confiança na sua gestão

“Sendo eu o candidato, sabe que assumirei a missão”, diz Geraldo Jr. sobre disputa à Prefeitura de Salvador

PL do programa “Bahia Sem Fome” deve ser o primeiro a ser enviado à Alba, sinaliza Jerônimo
