Além dos políticos da base governista, aliados do grupo de oposição estiveram presentes na Lavagem de Monte Gordo nesta sexta-feira (23). Durante a festividade, que integra o calendário de festas populares do município, o vereador Manoel Jacaré (PP) aproveitou para avaliar o último ano e projetar ações para 2026.
“Tivemos um ano de 2025 onde enfrentamos muitas dificuldades, logo no início de um mandato onde tivemos que fazer a presidência da Câmara, e isso foi feito, e foi bom para a cidade. Temos fiscais em favor, verdadeiramente, do povo. O ano de 2026 é cheio de expectativas, já fizemos muitas indicações para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, e agora esperamos que o governo, com seu próprio orçamento, venha realizar tudo que foi cobrado aos vereadores”.
Manoel Jacaré cumpre seu primeiro mandato na Câmara como vereador. Em 2022, atuou como suplente após receber 1.133 votos. O político preside a Comissão de Meio Ambiente e Turismo e é relator da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa.
Confira:




