Makeba vai à escola: Ana Fátima lança segundo livro infantojuvenil em abril

Encorajando as crianças a iniciação no ambiente escolar, a professora e escritora Ana Fátima lançará o seu segundo livro nomeado Makeba vai à escola, no dia 14 de abril, às 15h, na Livraria Leitura do Shopping Bela Vista. A autora pretende cativar cada vez mais o público infantojuvenil com uma literatura diversificada e rica culturalmente.

Capa do livro Makeba vai à escola. Imagem: Reprodução

Editado pela Cogito Editora, Makeba vai à escola conta a história de uma menina de apenas três anos inserida no processo educacional que se depara com a dificuldade de não se sentir aceita dentro do processo de convivência, aprendizado e brincadeiras com outros alunos da mesma idade.

Ao longo da narrativa, a autora realiza algumas provocações para fazer com que as crianças possam refletir e se sentirem confortáveis diante do ambiente escolar.

A obra é dedicada para meninos e meninas até os 12 anos, com uma linguagem bilíngue em português e inglês. As ilustrações ficaram a cargo da professora, artista urbana e ilustradora Quezia Silveira. A tradução é de Marieli de Jesus Pereira.

Serviço

O quê: Lançamento do livro Makeba vai à escola

Quando: 14 de abril – 15h

Onde: Livraria Leitura do Shopping Bela Vista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.