Fiquem conectados conosco

Cultura

Majur celebra Consciência Negra com live show nesta sexta-feira no TCA

A artista performa com músicas que cantam o amor de forma múltipla, inspirada em James Brown, Tim Maia e Fat Family.

Avatar

Publicado

-

Majur. Foto: Reprodução

Para celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra, o Teatro Castro Alves (TCA) fará uma reverência à data com música. Destaque na nova geração da cena musical baiana e brasileira, Majur traz para o projeto Voltando aos Palcos o show “Ipade”, palavra em iorubá que significa “encontro”. O espetáculo será transmitido ao vivo na sexta-feira (20), às 20h40, no canal de YouTube do TCA.

Assumindo voz, violão e teclado e acompanhada de DJ com bases programadas, Majur performa o encontro consigo mesma, além do seu caminho e manifestação através das relações do seu corpo com o mundo. “Náufrago”, canção que faz parte de Colorir (2018), seu primeiro EP, é motivação e impulsionamento para que suas e seus admiradores se percebam através dessas experiências. Do mesmo EP, “Africaniei” retrata sua relação com as culturas baiana e afrodescendente. De “Andarilho”, seu novo single, que fala sobre afetos, até “AmarElo”, parceria com o rapper Emicida e a cantora Pablo Vittar, são retratados mantras de boas energias e coragem para alcançar novos objetivos.

As canções de Majur reforçam sua identidade plural e cantam o amor de forma múltipla, com suingue do AfroPop. Inspirada em James Brown, Tim Maia e Fat Family, ela faz uma MPB contemporânea com toques alternativos, que misturam soul, manipulação tecnológica e claves de matrizes africanas.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.