Fiquem conectados conosco

Artigo

Mais um fim de semana de maus resultados para a dupla Ba-Vi, por Fabio Sena

Confira a avaliação sobre os últimos jogos.

Fabio Sena

Publicado

-

Fotos: Jhony Pinho/AGIF e Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com derrotas e mau futebol apresentado pelas equipes baianas, os torcedores da dupla Ba-Vi tiveram um fim de semana para esquecer.

Na luta pela Série A, o Bahia enfrentou o Atlético-GO na estreia de Mano Menezes no comando da equipe, porém o futebol pobre continuou sendo o mesmo.

Pouca criatividade, transição lenta, falta de garra e um mau momento de jogadores importantes, como Gilberto, que vive um seca de gols na temporada. Para piorar, a derrota veio com um gol de um goleiro revelado nas categorias de base do tricolor, Jeanzinho. Que por sinal, não comemorou o gol contra seu ex-time.

O que se viu na partida é que Mano terá muito trabalho para corrigir os problemas táticos do Bahia e será preciso ir ao mercado em busca de reforços se o clube quiser alcançar vôos maiores na competição. O tricolor volta a campo na quarta contra o Corinthians.

Pela Série B, o Vitória perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0 e segue sem conseguir encostar nos líderes. Bruno Pivite têm mostrado que tem ideias claras e modernas sobre o futebol, porém, apresenta graves carências de qualidade no elenco, o que dificulta a transformação da teoria em soluções práticas.

Para retornar à elite do futebol nacional, é preciso elevar o nível do futebol apresentado, afinal a Série B é tão equilibrada ao ponto do Cruzeiro, grande favorito da competição está ocupando a parte de baixo da tabela. O próximo adversário do Vitória é o Juventude, nesta segunda-feira (14).

  

 

 

 

 

Fabio Sena é administrador  de empresas com pós-graduação em Gestão  da Produção. Camaçariense com muito orgulho e fanático por futebol. @equipegolfc

Clique aqui e leia outros artigos.

*Este espaço é plural e tem o objetivo de garantir a difusão de ideias e pensamentos. Os artigos publicados neste ambiente buscam fomentar a liberdade de expressão e livre manifestação do autor(a), no entanto, não necessariamente representam a opinião do Destaque1.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.