Fiquem conectados conosco

Geral

“Mais que uma festa, um festival”, slogan da Lavagem de Arembepe revela novo paradigma do evento

Avatar

Publicado

-

O Governo Municipal de Camaçari busca emplacar uma nova marca na Lavagem de Arembepe. O objetivo, além do que foi informado em nota divulgada à imprensa, é também fortalecer o turismo, movimentar a economia, reforçar outra marca, a Costa de Camaçari, e estabelecer o litoral da cidade como referencial de entretenimento.

“‘Mais que uma festa, um festival’. É com esse conceito que a Prefeitura de Camaçari prepara a tradicional Lavagem de Arembepe 2019 – que vai ocorrer de 29 de março a 1º de abril. O local é conhecido como “paraíso da contracultura”, onde há 50 anos entrou para o mundo da fama e tornou notória a Aldeia Hippie como lugar escolhido para refúgio de diversas celebridades da época. O evento encerra o ciclo de festas populares do município e do verão baiano”, diz a nota.

A administração municipal quer atrair 120 mil pessoas nas quatro noites da festa e estima que o evento gere mais de mil empregos diretos e indiretos. “O conceito de festival é porque vai trazer atrações para todos os públicos e gostos musicais. Serão três palcos, tenda eletrônica, desfile de blocos, além do tradicional cortejo de abertura. O novo formato pretende ressaltar e evidenciar a pluralidade que o evento propõe este ano, com destaque para a variedade de ritmos e o potencial para agradar diferentes faixas etárias e diversos estilos”.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.