Fiquem conectados conosco

Geral

Mais de 145 mil eleitores baianos já justificaram ausência de votação pelo e-Título

O estado fica atrás apenas do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e São Paulo.

Avatar

Publicado

em

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na Bahia, até a manhã desta-segunda-feira (23), 145.422 eleitores haviam justificado ausência no primeiro turno das Eleições Municipais 2020, através do e-Título. O estado fica atrás apenas do Rio de Janeiro (206.132), de Minas Gerais (215.392) e São Paulo (644.851) em número de justificativas enviadas pelo aplicativo até o momento.

O e-Título pode ser baixado no Google Play e App Store. Além da via digital do título de eleitor e da apresentação de justificativa eleitoral, o aplicativo ainda permite a emissão de certidão de quitação eleitoral e de certidão de crimes eleitorais, a consulta e emissão de Guia de Recolhimento da União (GRU) para o pagamento de multas por ausências injustificadas às urnas ou aos trabalhos eleitorais, a consulta ao local de votação e a inscrição como mesário voluntário.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.